SITIVESP reúne o setor em jantar e entrega Prêmio aos fornecedores que se destacaram

Evento marca o fechamento de mais um ano de muitas realizações

O tradicional Jantar de Confraternização do Sitivesp realizou-se no dia 25 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiesp. Com a presença de um grupo qualificado de profissionais dos fabricantes de tintas, dos fornecedores do setor e de importantes associações de classe, o evento foi uma importante oportunidade de networking, integração e confraternização.

Na abertura, o presidente do Sitivesp, Douver Martinho, destacou a importância de reunir o setor para celebrar o final de mais um ano e para fortalecer ainda mais os laços entre os profissionais. Homenageou a Diretoria do Sindicato, que iniciou novo mandato há poucos meses e agradeceu a todos aqueles que contribuíram, ao longo de 2022, para o bom andamento dos trabalhos e para as variadas realizações do ano que está se encerrando. Lembrou, ainda a comemoração dos 80 anos do Sindicato, em 2021, ressaltando: “não temos, neste ano, um aniversário redondo para celebrar, mas a construção dessa trajetória de sucesso prossegue: o passado nos traz muito orgulho e nos serve como base para construirmos o futuro que queremos para o nosso setor”.

Entre os pontos altos de 2022, foram relembrados o início do Curso EAD de Pintor Imobiliário e a criação de uma feira específica para as tintas, fazendo parte do evento Haus Decor, que está integrado à Revestir: a Sitivesp Expo Tintas e Vernizes.

Uma das atrações principais da noite foi a entrega do Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano. Em sua 34ª edição, a premiação reconheceu 10 empresas, em nove categorias, escolhidas pela votação direta pelos responsáveis por Compras das empresas associadas ao Sitivesp. A entrega dos troféus aos representantes das empresas vencedoras foi feita por lideranças do setor.

“Esse prêmio objetiva valorizar o esforço, a competência, a busca de diferenciação, a excelência no atendimento e, em especial, o foco na melhoria contínua. É essa a postura que queremos ver prevalecer no nosso setor, estimulando a evolução da indústria de tintas, nos mais diversos aspectos: qualidade, tecnologia, sustentabilidade, novas funcionalidades, relação custo-benefício e muito mais”, afirmou Douver Martinho, parabenizando os vencedores e todas as demais empresas que participaram.

Associados Apoiadores