Informativo Mensal sobre temas ligados à Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho, Segurança em Transportes, Meio Ambiente e Direito Ambiental - março 2016 - Ed. 166

CETESB LANÇA SISTEMA DE AGENDAMENTO ONLINE (SAO) PARA MOBILES

Visite as APPs Stores do sistema de seu mobile Android ou iOS, e baixe o aplicativo gratuitamente

O Sistema de Agendamento Online da Cetesb para os serviços prestados nas agências da companhia ganhou mais uma importante ferramenta. Agora, além do sistema de agendamento pela internet, os usuários dispõem de um APP para os smartphones, desenvolvido durante dois meses pela equipe do Departamento de Tecnologia da Informação da Cetesb, em parceria com a equipe da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

O Sistema também já está disponível nas APPs Stores dos sistemas Android e IOS. Também é possível baixá-lo na SP Serviços – a loja de aplicativos do Governo do Estado de São Paulo, que disponibiliza serviços como informações sobre pontos na CNH, agendamento no Poupatempo, multas de veículos, notas e frequências de alunos, localização de unidades policiais, entre outros.

Para Otavio Okano, presidente da Cetesb, este novo produto faz parte do processo de modernização da companhia. “É uma questão de organização, de melhoria de nosso atendimento. Criamos esse APP para acabar com as filas em nossas agências, sobretudo na hora do almoço. Ao acessar o aplicativo, o usuário marca o dia e a hora disponível para seu atendimento. Ao chegar, ele é atendido no horário agendado, sem ter que ficar na fila“.

À palma da mão
Com o SAO, o processo será mais ágil e prático. O agendamento online é a etapa inicial para o atendimento nas agências ambientais da Cetesb. Os usuários serão atendidos no dia e horário escolhidos mediante a apresentação da confirmação de agendamento emitida pelo sistema.

O agendamento online sempre deverá ser realizado a partir da escolha do município onde está localizado o empreendimento/propriedade. Caso contrário, este não será realizado ou a documentação não será recebida. Em caso de dúvidas sobre qual agência atende a região desejada, clique aqui.

Cada agendamento deverá ser relacionado a um único serviço ou processo. Caso o usuário tenha mais de um serviço ou processo envolvido, ele deve realizar um agendamento para cada processo ou serviço a ser tratado.

Fonte: Cetesb



Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados