Se você não está visualizando este e-mail, clique aqui.

 
São Paulo, 08 de março de 2017

Bolsa de Curriculum

A empresa interessada em contatar algum dos profissionais relacionados na nossa Bolsa de Curriculum basta clicar na área pretendida de cada um, que terá acesso ao seu curriculum, podendo imprimí-lo, se desejar. Informamos, ainda, que caso V.Sas. tenham algum profissional, cujo curriculum possa ser divulgado, podem remeter ao Sitivesp, via e-mail, pelo correio ou via fax, e o mesmo será incluído nessa Bolsa. Veja a Bolsa de Curriculum.


Comemoração do Dia Internacional da Cor

A ProCor promove no dia 23 de março um evento em Comemoração ao Dia Internacional da Cor. O evento acontecerá no Edifício Fiesp, Av. Paulista, 1313 – 4º andar, das 09h00 às 12h45. Vagas limitadas, para inscrever-se clique aqui.


Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental

Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, instituído em 1995, objetiva distinguir e homenagear, anualmente, a empresa industrial, extrativa, manufatureira ou agroindustrial com maior destaque na implementação de projeto ambiental, com resultado significativo para a melhoria da qualidade do meio ambiente. O Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental procura mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria paulista quanto à melhoria da qualidade ambiental. Leia mais


Veja abaixo informes da Fiesp sobre economia, indicadores, empregos, que julgamos ser de seu interesse


 


 



Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados

Caso seja de seu interesse interromper o recebimento de e-mails com este conteúdo, responda a esta mensagem
pela ferramenta do seu e-mail para remover seu endereço de nossa lista de envios.