Se você não está visualizando este e-mail, clique aqui.

 
São Paulo, 06 de abril de 2017

SITIVESP PRESTIGIA ABERTURA DA FEICON BATIMAT

O presidente do SITIVESP, Narciso Moreira Preto, participou da abertura da Feicon Batimat, no último dia 4 de abril. Ao longo da solenidade de abertura, muitos discursos destacaram o sentimento de retomada do desenvolvimento. Participaram também da solenidade, representantes da Anamaco, Abramat, Sinduscon e Abrafati.

O governardor Geraldo Alckmin falou sobre diversos projetos do Estado que deverão movimentar a construção civil, sendo o maior deles, uma parceria público-privada, abrangendo uma área que engloba os municípios de Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba e terá a construção de cerca de 13.000 moradias, além de um complexo de indústria, comércio e equipamentos públicos. O edital da concorrência internacional foi publicado no mesmo dia da abertura da Feicon Batimat.

Ainda focado em moradia, Alckmin revelou que há em andamento um projeto de ampliação de moradias populares no centro, “lugar onde os empregos estão”, nas palavras do governador, e a previsão do início da construção de conjuntos habitacionais próximos de estações de trem e metrô, para facilitar a locomoção de pessoas.

Em infraestrutura, o governador reforçou a concessão de rodovias, que levam as construtoras a ampliar a malha rodoviária estadual e a concessão de cinco aeroportos, obras que “irão levar a construção civil a protagonista no PIB nacional”, como acredita Alckmin.


 


 



Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados

Caso seja de seu interesse interromper o recebimento de e-mails com este conteúdo, responda a esta mensagem
pela ferramenta do seu e-mail para remover seu endereço de nossa lista de envios.