Se você não está visualizando este e-mail, clique aqui.

 
São Paulo, 20 de abril de 2017

LANÇAMENTO DA PRIMEIRA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO DA CAMPANHA "MAIS COR PARA SUA VIDA"

Lançada em maio de 2016, a campanha Mais Cor Para Sua Vida, promovida pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), conta com novas parcerias para incentivar o uso de tintas coloridas e garantir a renovação ou conservação do imóvel, a fim de estimular o consumidor a reformar ou proteger seu bem.  

Sabemos que as cores exercem grande influência na vida das pessoas. Elas são capazes de afetar a atividade muscular, mental e nervosa do ser humano e, dependendo da combinação, podem causar sensações como excitação, contentamento, calma ou segurança.

Fazer uso constante de uma cor, seja na roupa ou num ambiente, é uma forma de se expressar. E o projeto Mais Cor Para Sua Vida acredita que as pessoas não devem ter receio de se mostrar e expor sua verdadeira forma de ver o mundo.

Este ano, a campanha promove histórias reais de transformação, com o objetivo de realizar o sonho das pessoas. O primeiro case de sucesso foi apresentado em vídeo no dia (18/4/2017), no cinema do Reserva Cultural. Lucas, de 12 anos, queria um quarto com as cores do seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube. E a campanha realizou o sonho do garoto, doando o projeto da decoradora, a mão de obra e as tintas. A campanha marcou um golaço na vida de Lucas!

O projeto Mais Cor Para Sua Vida pretende ainda realizar o sonho de mais pessoas, todo mês, até o final de 2017, encerramento da campanha. Portanto, mais histórias como essa tomarão vida e cores.

Grandes marcas apoiam a campanha, Coral, Eucatex, Futura, Lixas Tatu, Lukscolor, Montana, Sherwin Williams, Suvinil e Universo, além da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) e do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias.

 “A campanha Mais cor para a Sua Vida também pode ser considerada de responsabilidade socioambiental, porque ela vai além do propósito estético. À medida que o projeto avança, pretendemos engajar não só moradores, mas associações, entidades e comunidades, com o objetivo também de combater a degradação de áreas públicas e privadas. E tudo isso reflete, consequentemente, em mais qualidade de vida”, afirma Paulo Cesar Abrantes de Aguiar, presidente executivo do Sitivesp”.

Veja o vídeo, e prestigie a Campanha do SITIVESP “MAIS COR PARA SUA VIDA, se inscrevendo no canal do You Tube para ver as próximas inserções.


 


 



Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados

Caso seja de seu interesse interromper o recebimento de e-mails com este conteúdo, responda a esta mensagem
pela ferramenta do seu e-mail para remover seu endereço de nossa lista de envios.