Se você não está visualizando este e-mail, clique aqui.

 
São Paulo, 26 de maio de 2017

MUSEU DE ARTE DE RUA GANHA APOIO DO SITIVESP

O presidente do SITIVESP, Narciso Moreira Preto, participou no dia24/05 na Prefeitura de São Paulo, da apresentação dos projetos selecionados na primeira etapa do Museu de Arte de Rua (MAR), dedicado a valorizar e divulgar a arte urbana. Ao todo são oito painéis, que terão intervenções de artistas selecionados em um concurso promovido pela Secretaria da Cultura.

Como um museu aberto e interativo, o projeto MAR pretende ocupar áreas livres e apoiar intervenções de grafite em paredes e muros de áreas públicas, com objetivo de colorir todas as regiões da cidade. "As ações também podem servir de incentivo para que mais pessoas participem de uma arte plural e democrática", afirmou o prefeito João Doria.

Nesta primeira etapa a Colorgin doará as tintas que serão utilizadas nos murais. “A Sherwin-Williams, por meio da marca Colorgin Arte Urbana, apoia e patrocina uma série de eventos e de ações de fomento à arte do grafite, como a que está sendo realizada com a prefeitura de São Paulo. Os grafiteiros são importantes parceiros da Colorgin no desenvolvimento dos novos produtos, e apoiar esta ação traz um importante benefício para a cidade”, disse o presidente da Tintas Sherwin-Williams, Freddy Carrillo.

O primeiro mural será pintado a partir de domingo (28/06) na Rua Moacyr Vaz de Andrade, no Tucuruvi, na Zona Norte da cidade.

Estas ações fazem parte da parceria entre o SITIVESP com a Prefeitura de São Paulo em apoio ao projeto Cidade Linda e acordada entre o Presidente Narciso Preto e o Prefeito João Doria, e comandada pelo Diretor Executivo do SITIVESP, Antonio Carlos de Oliveira, juntamente com os fabricantes de tintas participantes da Comissão Imobiliária. Muitas outras ações irão acontecer, sendo que os projetos serão divididos entre as empresas que tem sinergia com cada uma das ações.


 


 



Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados

Caso seja de seu interesse interromper o recebimento de e-mails com este conteúdo, responda a esta mensagem
pela ferramenta do seu e-mail para remover seu endereço de nossa lista de envios.