Se você não está visualizando este e-mail, clique aqui.

 
São Paulo, 30 de junho de 2017

SITIVESP PRESTIGIA ENTREGA DO PRÊMIO SINDIREPA-SP


Marcelo Zampolini (Lazzuril) e
Narciso Preto

Mais de 300 pessoas participaram da cerimônia da 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP, realizado no dia 20 de junho, no Teatro SESI-SP, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O Prêmio revelou as melhores marcas de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram em 18 categorias.

Na categoria Tintas o prêmio foi entregue pelo presidente do SITIVESP, Narciso Moreira Preto e pelo presidente Executivo Paulo Cesar Aguiar. "Foi uma enorme satisfação prestigiar o Prêmio que tem importância significativa para o segmento", afirmou Narciso Preto.


Os presidentes do SITIVESP ressaltaram a parceria com o Sindirepa-SP, que muito contribui para o desenvolvimento das entidades e reflete nas ações desenvolvidas juntos aos associados.

Paulo Cesar e Luciano Alves (Sherwin Williams)

Para determinar os ganhadores em cada categoria, são analisados vários quesitos, entre eles, disponibilidade, qualidade e atendimento. Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, a iniciativa visa valorizar as marcas que prestam bom serviço à reparação e que contribuem para a qualidade do atendimento nas oficinas e satisfação do consumidor. “É uma forma de garantir a melhoria contínua do setor de reparação e, consequentemente de toda a cadeia de fornecedores”, comenta.  Fiola explica também que o setor de reparação é responsável pela manutenção de 80% da frota circulante estimada em 42,8 milhões de veículos. “Fazemos parte da cadeia e estamos juntos com a indústria. O dono do carro quer ser bem atendido em curto espaço de tempo e, para isso, é necessário ter equipe capacitada e aplicação de peças de qualidade e a premiação busca destacar os fabricantes que contribuem para que isso seja possível”, revela Fiola.

Na categoria tintas foram premiadas as empresas: 1º lugar: Lazzuril, 2º Lugar: Sherwin Williams e 3º lugar: PPG.

As empresas vencedoras poderão usar o selo do prêmio durante um ano em materiais promocionais.

 


 




Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo
Av. Paulista, 1313 - 9º andar - cj. 903 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3262-4566 - Fax: (11) 3289-5780 - Email: sitivesp@sitivesp.org.br
Todos os direitos reservados

Caso seja de seu interesse interromper o recebimento de e-mails com este conteúdo, responda a esta mensagem
pela ferramenta do seu e-mail para remover seu endereço de nossa lista de envios.