SETE EMPRESAS FORAM RECONHECIDAS COM O PRÊMIO SITIVESP FORNECEDOR DO ANO 2020

Entrega dos troféus ocorridos em convite virtual

No fim da tarde de 25/11, em entrega online, foi entregue o Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano. A 32ª edição da premiação reconheceu as melhores empresas em 9 categorias, a partir da classificação direta dos responsáveis ​​por Compras das empresas associadas, considerando os aspectos como relacionamento, política comercial, assessoramento técnico, qualidade dos produtos e serviços, desenvolvimento de inovações e adoção das melhores práticas.

No total, foram premiadas 7 empresas, pois duas delas obtiveram troféus em mais de uma categoria: Bandeirante Brazmo (2 prêmios), Brasilata, BYK, Colormix, Imerys, Oswaldo Cruz (2 prêmios) e Transcor. A entrega foi feita por Narciso Moreira Preto, Paulo Cesar Aguiar e Antonio Carlos de Oliveira, respectivamente vice-presidente, presidente-executivo e diretor-executivo do Sitivesp, e Luiz Cornacchioni, presidente-executivo da Abrafati.

O presente deste ano foi criado pelo artista Glenn Hamilton, inspirado pela realidade de 2020, com uma visão otimista: o tema central é a União, e não como as dificuldades que todos enfrentaram. No pronunciamento que abriu o evento, Narciso Preto destacou justamente esse tema, afirmando que é a união de esforços que surgem soluções para superar as situações e novos desafios. Aproveitou ainda para agradecer o empenho de toda a cadeia de abastecimento. “Isso foi fundamental para que a indústria de tintas pudesse ultrapassar as dificuldades que surgiram, que representaram desafios, mas não nos impediram de retomar as atividades em um bom ritmo depois do impacto inicial da pandemia”, disse.

Independentemente dos premiados em cada categoria, Narciso Preto saliente que todos os participantes podem ser considerados vencedores, pois trabalham com o objetivo comum de fazer o setor de tintas avançar.

Destacou, adicionalmente, que como ocorreu em tantas outras atividades, foi necessário lidar com o desafio de criar um novo formato para um evento de premiação tão tradicional. “Isso representa mais um estímulo para que todos nós fiquemos atentos, sempre, às oportunidades de inovar e de fazer melhor aquilo que já existe”, concluiu.

Conheça os vencedores

A premiação envolveu 9 categorias, classificações das classificações de diferentes segmentos de fornecedores: aditivos, cargas, resinas à base de água e solventes, pigmentos, solventes, embalagens e distribuidores. A nona categoria é a de inovação e tecnologia, criada em 2019. 

Associados Apoiadores