DEFINIDOS OS VENCEDORES DA EDIÇÃO 2022 DO PRÊMIO SITIVESP FORNECEDOR

Votos foram apurados em cerimônia realizada no dia 26/10

A partir das opiniões dos responsáveis por compras de matérias-primas e insumos das empresas associadas ao Sitivesp, foram definidos os vencedores da 34ª edição do Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano.

A premiação envolve o reconhecimento para as empresas mais votadas em nove diferentes categorias: Aditivos; Cargas Minerais/Sintéticas; Embalagens; Pigmentos; Resinas à Base de Solvente; Resinas à Base de Água; Solventes; Distribuição de Produtos Químicos; e Inovação  Tecnológica.

Mais uma vez, a votação revelou um forte equilíbrio, que confirma o fortalecimento da competência e da qualidade dos serviços da cadeia como um todo.

Nesta edição recebemos 39 votos, o que representa 59% de votos dos associados. A escolha foi baseada em critérios objetivos, pré-definidos, que abrangem os diversos aspectos da relação entre fornecedor e fabricante: o relacionamento, a política comercial, o assessoramento técnico, a qualidade dos produtos e serviços, o desenvolvimento de inovações e a adoção das melhores práticas.

A cerimônia de apuração dos votos voltou a ser presencial, depois de dois anos, realizando-se na sede do Sitivesp, na manhã de 26 de outubro. A entrega do prêmio acontecerá durante o jantar de confraternização do Sitivesp, no dia 25 de novembro.

Na abertura do evento,destacou-se que essa iniciativa tradicional do Sitivesp está alinhada à exigência de que todos, na cadeia produtiva, busquem desenvolver respostas para as novas perguntas que surgem a todo momento, neste ambiente desafiador e repleto de incertezas em que atuamos. Essa mentalidade de renovação e reinvenção permanentes é o que queremos ver prevalecer no nosso setor. E os fornecedores que se destacaram neste ano mostraram ter esse direcionamento, mesclando criatividade, escuta ativa das demandas do mercado e muita pesquisa.

Independentemente dos premiados em cada categoria, foi salientado que todos os que participaram podem ser considerados vencedores, pois ficou evidente a sua preocupação em atender bem. Essa postura é fundamental para a evolução da indústria de tintas, nos mais diversos aspectos: qualidade, tecnologia, sustentabilidade, novas funcionalidades, relação custo-benefício e muito mais.

Associados Apoiadores