Definidos os vencedores do PRÊMIO SITIVESP FORNECEDOR DO ANO 2020

Em sua 32ª edição, o Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano reconheceu as 9 empresas escolhidas pela votação direta dos responsáveis por Compras das empresas associadas. A cerimônia de entrega do prêmio será online este ano, ocorrendo no dia 25 de novembro.

Este ano a pesquisa foi realizada por meio de um questionário eletrônico, enviado a todas as empresas associadas ao Sitivesp. Em substituição ao tradicional café da manhã para a apuração, foi promovido um evento virtual, hoje 10/11. Foram computados 54 votos no total, que levaram em conta os variados aspectos da relação entre fornecedor e fabricante: o relacionamento, a política comercial, o assessoramento técnico, a qualidade dos produtos e serviços, o desenvolvimento de inovações, a adoção das melhores práticas, entre outros.

No pronunciamento que abriu o evento, Douver Martinho, presidente do Sitivesp, destacou que, nessa premiação muito tradicional, vence quem oferece o melhor aos seus clientes. Lembrou, ainda, que neste ano, as empresas tiveram de mostrar uma forte capacidade de adaptação. “Essa é uma habilidade que empresas e profissionais precisam desenvolver e aprimorar permanentemente, em um mundo como o nosso, que está em transformação veloz e constante. Neste ano, a ocorrência de mudanças já era esperada, mas a Covid-19 tornou ainda mais complexa a sobrevivência em um ambiente repleto de incertezas. Assim, os fornecedores que se destacaram em 2020 foram, também, aqueles que se adaptaram e reagiram com mais criatividade e força diante de desafios inéditos”, afirmou. 

Independentemente dos premiados em cada categoria, Douver Martinho salientou que todos os que participaram podem ser considerados vencedores, pois trabalham com o objetivo comum de fazer o setor de tintas avançar.

Conheça os vencedores

São 9 categorias, oito das quais envolvem os diferentes segmentos de fornecedores: aditivos, cargas, resinas à base de água e de solventes, pigmentos, solventes, embalagens e distribuidores. A nona categoria é a de inovação e tecnologia, criada em 2019.

Veja a apresentação e os resultados completos.

Patrocinadores

Sócios Apoiadores

Sócios Colaboradores