EVENTO DO DIA DA COR ATRAI UM GRANDE PÚBLICO NA PAULISTA

No último dia 20 de setembro – sexta-feira que antecedeu o Dia da Cor – o Sindicato realizou um evento diferenciado, no vão em frente à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), alcançando a grande quantidade de pessoas que circula por ali. “Das 7 da manhã até às 15 horas, tivemos atividades para envolver o público com o tema da cor. Como destaque principal, três especialistas de fabricantes de tintas orientaram e tiraram dúvidas sobre o processo de pintura. 

Para apoiar o trabalho, fornecendo informação confiável aos participantes, foi desenvolvido um material sobre como renovar um ambiente em 10 passos, mostrando desde o planejamento até a execução da pintura. As cores, naturalmente estiveram em evidência, com informações sobre tendências e dicas de como escolhê-las e utilizá-las para transformar ambientes. Além disto tivemos atividades onde as pessoas criavam a sua própria arte, onde encontravam no porta retrato criado especialmente para o evento, informações sobre a influência das cores. 

 “Essa foi mais uma ação para estimular o uso das tintas, que trazem inúmeros benefícios, em termos de renovação, valorização, personalização e embelezamento de ambientes e objetos, assim como na sua proteção e preservação. Isso sem contar o que trazem de positivo em bem-estar, higiene, saúde e inúmeros outros aspectos. Vamos seguir trabalhando para que o desejo dos consumidores de melhorar a sua casa se transforme em realidade, com o uso de mais cor e mais tintas!”, comenta Douver Martinho – Presidente do SITIVESP. 

Clique aqui e veja as fotos do evento.

Associados Apoiadores