POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO SITIVESP TRIÊNIO 2019-2021

Tomou posse no último dia 14 de maio, em solenidade na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp a nova diretoria do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo – SITIVESP.

O evento foi prestigiado por associados,  fornecedores e parceiros.  O presidente da Fiesp, Paulo Skaf,  fez questão de parabenizar a nova diretoria e de convidar o novo presidente,  Douver  Martinho  para participar das reuniões de diretoria e integrar o quadro de diretores da Fiesp. “Os Departamentos e Conselhos estão de portas abertas. Temos grandes desafios pela frente e precisamos de união.”

Demonstrando toda sua emoção, Douver Martinho afirmou que à frente do SITIVESP,  continuará lutando pelo bem da Indústria de tintas, por ser nisso que ele acredita e trabalha há mais de 40 anos. Lembrou que graças a essa atuação acabou chegando ao SITIVESP  e Abrafati. “Ser ético é uma questão de postura.  Nos próximos três anos estarei à frente do SITIVESP e isso me traz muito orgulho. Respeito muito o trabalho feito aqui ao longo dos anos, que acompanhei de perto, e vamos seguir evoluindo”.

O novo presidente concluiu  afirmando que é preciso trabalhar pelo desenvolvimento setorial. “Só assim continuaremos a agregar valor para os nossos associados, sendo reconhecidos por eles como um Sindicato moderno, que cumpre e se antecipa aos seus anseios e às suas expectativas e, ao mesmo tempo, está sintonizado com o ambiente de constante transformação que caracteriza o mundo atual.” 

Deixando o cargo o ex-presidente,  Narciso Moreira Preto, falou em gratidão.  Segundo ele a palavra define bem o encerramento de um ciclo. Destacou algumas ações da sua gestão como o planejamento estratégico, o sistema de apoiadores e o novo formato da Feitintas, transformando-a em um Fórum Internacional, o curso de Laboratorista de Tintas, e não deixou de agradecer as Comissões e Departamentos do SITIVESP.

Finalizou afirmando que vai sentir saudades, mas sempre estará por perto, ajudando o SITIVESP, agora como Vice-Presidente, “Agradeço aos associados pela confiança ao longo desse tempo e desejo sucesso à nova diretoria”.

Associados Apoiadores