SITIVESP ENTREGA CHEQUE DE DOAÇÃO AO HOSPITAL DE AMOR

Apoio à instituição de Barretos, reconhecida por seu trabalho diferenciado na área da saúde, reafirma compromisso do Sindicato com a responsabilidade social

A cerimônia realizada na sede do SITIVESP, marcou um momento especial, que representou um fecho de ouro das comemorações dos 80 anos do Sindicato. Foi a entrega de uma doação ao Hospital de Amor, instituição modelar de Barretos (SP), dedicada ao atendimento de saúde humanizado.

Na ocasião, o presidente do SITIVESP, Douver Martinho, fez a entrega do cheque simbólico a Vitor Cesar Alves de A. Filho, Assistente de Captação de Recursos do Hospital.

Os recursos para a doação vieram do superávit obtido no projeto de edição do livro comemorativo dos 80 anos do SITIVESP, somando-se a ação semelhante realizada em prol da ABCP – Associação Beneficente & Comunitária do Povo.  

Com mais de 60 anos de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor realizou, no ano passado, mais de 1 milhão de atendimentos em todas suas unidades, espalhadas por 12 estados brasileiros, além de 250 mil quimioterapias, totalmente gratuitas, para pacientes do Sistema Único de Saúde. Conta com mais de 5.300 colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil.

“O Hospital de Amor traz uma contribuição muito relevante para a saúde no Brasil. Ficamos muito felizes em poder colaborar com essa iniciativa, em alinhamento com o nosso compromisso com a responsabilidade social e com o desenvolvimento do país”, destaca Douver Martinho.

Nesta oportunidade, o Sr. Douver Martinho presenteou a entidade com o Livro “80 Anos de Realizações e Conquistas” do SITIVESP.

Associados Apoiadores