SITIVESP realiza 1° Torneio Encontro das Cores

Evento reuniu atletas de 7 empresas com torneios de diversas modalidades

Tivemos no dia 24 de setembro, um dia completo de atividades esportivas para celebrarmos o Dia da Cor. E não poderíamos dar início a primavera pós-pandemia de maneira melhor. O 1º Encontro das Cores foi uma mini Olitintas em apenas um dia e ajudou a matar a saudade que todos tinham de voltar a jogar e representar sua empresa.

Participaram mais de 200 profissionais do setor, em sete diferentes modalidades desportivas: Futebol Society, Natação, Vôlei, Dominó, Truco, Tênis de mesa e Basquete Street.

O 1º Encontro das Cores contou com a colaboração e parceria do SESI Mauá, que cedeu seus espaços e equipamentos e apoio ao evento com seus competentes profissionais.

O dia começou com a cerimônia de abertura, com o pronunciamento do nosso vice-presidente Narciso Moreira Preto, seguido pelo diretor do SESI Mário Quaranta, e ao final da cerimônia tivemos o juramento do atleta.

Além dos inúmeros atletas que participaram, tivemos também a presença de muitos torcedores, acompanhando seus familiares e colegas de trabalho. Mesmo com muita competitividade nos torneios, o clima foi festivo e amistoso, o que deixou o evento ainda mais especial.

Registramos ainda o impacto social deste torneio: cada atleta trouxe um quilo de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Projeto Social Dorcas, que desenvolve importantes ações voltadas para crianças e adolescentes de Diadema.

Associados Apoiadores