SITIVESP RECEBE RECONHECIMENTO ESPECIAL NO PRÊMIO ARTESP

História de 80 anos de contribuição ao setor foi destacada.


Antes de fechar 2021, o Sitivesp recebeu mais uma homenagem muito significativa pelo seu 80º aniversário. Foi no evento híbrido de entrega da 27ª edição do Prêmio Artesp, promovido pela Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp).

Realizada no dia 17 de dezembro, a cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo, na Vila Bisutti, com a presença de cerca de 200 profissionais do setor e transmissão online para o público em geral. Ao longo da noite festiva, foram entregues troféus às empresas que receberam mais votos dos lojistas especializados, em diversas categorias ligadas às tintas imobiliárias, epóxi, para madeira, de repintura automotiva, de demarcação viária, além de ferramentas, acessórios e serviços. Foram reconhecidos também os profissionais do ano nas linhas imobiliária, madeira e automotiva, além da melhor equipe de vendas. 

Para o Sitivesp, em função do aniversário de 80 anos, foi entregue um prêmio extraordinário, por sua contribuição efetiva ao desenvolvimento do setor de tintas ao longo de sua história, sendo ressaltados a parceria de muitos anos com a Artesp e o trabalho conjunto em prol da indústria e do comércio de tintas.

O troféu foi entregue pelo presidente da Artesp, Jeanderson Ricardo Santaguita, ao presidente-executivo do Sindicato, Paulo Cesar Abrantes de Aguiar, que recebeu cumprimentos efusivos do público presente – o que foi mais uma demonstração do reconhecimento do mercado ao papel desempenhado pelo Sitivesp.

Durante o evento, foi anunciada a transformação da Artesp em entidade representativa do varejo especializado em tintas em âmbito nacional. A associação passará a se chamar Abrart – Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas. O Sitivesp foi, portanto, homenageado na última edição do Prêmio Artesp, que a partir de 2022 ganhará novo nome.

Associados Apoiadores