SITIVESP RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

As comemorações e homenagens pelos 80 anos completados pelo Sitivesp têm sido frequentes ao longo de 2021. No último dia 29 de novembro, ocorreu mais uma delas, de caráter oficial: uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, por iniciativa do deputado Professor Walter Vicioni.

Conhecedor do ambiente da indústria paulista e do Senai – ao qual esteve ligado durante longos anos –, o deputado ressaltou o importante papel desempenhado pelo Sitivesp ao longo dos anos, no desenvolvimento e fortalecimento do setor de tintas. Lembrou ainda a dedicação do sindicato à capacitação profissional, que acompanhou de perto em seu período no Senai.

Representando o Sitivesp na Sessão Solene, seu presidente, Douver Martinho, fez um breve pronunciamento, destacando primeiramente a honra e a alegria de receber essa homenagem pelo 80º aniversário do sindicato. “Temos uma trajetória respeitável, que nos traz muito orgulho e, ao mesmo tempo, grande responsabilidade. Somos parte da história e ajudamos a construí-la, especialmente no que diz respeito à indústria de tintas e vernizes”, afirmou.

Douver Martinho fez um reconhecimento a todos aqueles que, ao longo do tempo, contribuíram para construir a história de sucesso do sindicato, que tem a solidez do carvalho, árvore símbolo do aniversário de 80 anos. Acrescentou, ainda, que a tradição e a história trouxeram valiosos ensinamentos e tornaram o Sitivesp mais preparado para lidar com os novos desafios que continuarão a surgir. “Vamos prosseguir no caminho que trilhamos até aqui, mas sempre aprendendo e inovando, para podermos construir um futuro cada vez melhor para a indústria de tintas e vernizes, assim como para o Brasil”, concluiu.

A Sessão Solene, transmitida ao vivo pelo Canal da Assembleia Legislativa de São Paulo no YouTube, contou com uma audiência qualificada, formada por lideranças setoriais e profissionais destacados da cadeia de tintas. O conteúdo está disponível na íntegra no link abaixo :

Associados Apoiadores