Inscrições abertas para o 24º Fórum SITIVESP de Segurança e Regulação das Atividades de Transporte
Evento é oportunidade de atualização sobre temas relevantes
No próximo dia 22 de outubro (5ª feira), das 9h00 às 11h30, o SITIVESP promoverá a 24ª edição do seu tradicional Fórum de Segurança e Regulação das Atividades de Transporte, evento online e gratuito com foco na atualização técnica e no compartilhamento de conhecimentos sobre temas relacionados à segurança, à legislação e à regulação das atividades de transporte.
Buscando contribuir para a capacitação dos profissionais e para o fortalecimento das boas práticas no setor, o fórum deste ano envolve duas palestras sobre temas relevantes para a indústria de tintas e vernizes, trazendo importantes informações e atualizações sobre eles. A primeira, de Camila Hubner Barcellos Devincentis, gerente técnica da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), abordará o Inventário Nacional de Produtos Químicos. Já a segunda, a cargo de Gloria Benazzi, assessora técnica da Associquim (Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos), tratará da Legislação de Transporte de Produtos Perigosos.
A realização do Fórum reafirma o compromisso do SITIVESP com a disseminação de conhecimento técnico e a promoção da segurança, contribuindo para que as empresas e os profissionais do setor estejam preparados para acompanhar as atualizações regulatórias e os desafios das atividades de transporte.
Participantes que acompanharem a transmissão terão direito a certificado de participação.















