MANUAL DE PINTURA IMOBILIÁRIA – 2ª EDIÇÃO

Uma das prioridades do SITIVESP é oferecer sempre uma informação atualizada e de qualidade aos diversos públicos que lidam com as tintas.

Com a evolução da tecnologia dos produtos e dos processos de aplicação, assim como do comportamento e do nível de exigência dos consumidores, a Comissão de Tintas Imobiliárias – formada por profissionais com sólido conhecimento e ampla experiência no setor – avaliou que era necessário produzir uma nova edição, revisando e atualizando o conteúdo dessa publicação.

O resultado deste trabalho é a segunda edição do Manual de Pintura Imobiliária, desenvolvido como uma ferramenta de apoio aos pintores, com dicas e orientações sobre os procedimentos técnicos para que os serviços de pintura sejam realizados com alta qualidade e tragam os melhores resultados para quem os contratou.

O SITIVESP acredita que é fundamental apoiar o desenvolvimento profissional dos pintores, para que o mercado cresça e se desenvolva de modo saudável. Assim, a capacitação continuará a ser nossa prioridade, assim como deve ser de cada pintor que pretenda ter sucesso na sua atividade.

Associados Apoiadores