Parceria Medlevensohn disponibiliza aos sindicatos patronais filiados a FIESP, ferramenta de testagem para os funcionários das empresas associadas

A MedLevensohn nasceu com o propósito de oferecer saúde através de produtos e serviços que movem pessoas e organizações, clientes e parceiros, a alcançarem bem-estar e uma cadeia de valor competitiva. Atuamos, por meio da capacidade técnica única de nossa força de trabalho, nas áreas de registro, importação, logística, divulgação, comercialização e distribuição. Somos uma empresa brasileira com mais de 18 anos de experiência e primamos pela busca constante de produtos e serviços que alinham tradição e inovação, pois sabemos que são nos detalhes que nosso maior compromisso vem à tona: Qualidade e Respeito ao Cliente.

Em tempos de pandemia, o Checkup Corporativo MedLevensohn é perfeito para identificar pessoas infectadas pelo Coronavírus e grupos de risco (diabéticos e hipertensos) no seu quadro de funcionários;
 
Nossa oferta:   

  • Testagem para o Coronavírus – O MedTeste Coronavírus (COVID-19) Ag (Teste Rápido) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa do antígeno de COVID-19 em amostras de SWAB nasofaríngeo. A identificação é baseada em anticorpos monoclonais específicos para a proteína do Nucleocapsídeo (N) do novo Coronavírus (SARS Cov-2).  > janela de utilização: do 2º ao 7º dia de sintomas.  
  • Testagem para o Coronavírus – O MedTeste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (Teste Rápido) é um imunoensaio qualitativo baseado em membrana para a detecção de anticorpos do novo Coronavírus em sangue total, soro ou plasma. > janela de utilização: do 8º ao 14º dia de sintomas.
  • Medição de Pressão Arterial e Fibrilação Atrial;
  • Testes de Glicemia;
  • Teste de Colesterol Total.

Preços e Condições:

  • Valor de R$ 99,00 por funcionário testado;
  • Quantidade mínima: 25 testes

Bonificação:

  • Doação da mesma quantidade de testes que forem contratados de IgG/IgM para uma entidade sem fins lucrativos indicada pela empresa.

Para solicitar sua adesão, entrar em contato:
Andrea Cunha
Andrea.cunha@medlevensohn.com.br
11 4003-9021

Associados Apoiadores