Sitivesp reúne o setor no seu tradicional Jantar de Confraternização e entrega Prêmio aos Fornecedores que se destacaram, em sua  35ª edição

Evento marca o fechamento de mais um ano de muitas realizações e importantes conquistas.

O tradicional Jantar de Confraternização do Sitivesp realizou-se no dia 29 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiesp. Com a presença de um grupo qualificado de profissionais dos fabricantes de tintas, dos fornecedores do setor e de importantes associações de classe, o evento foi uma importante oportunidade de networking, integração e confraternização. 

Na abertura, o presidente do Sitivesp, Douver Martinho, destacou a importância de reunir o setor para celebrar o final de mais um ano e para fortalecer ainda mais os laços entre os profissionais. 

“Este encontro é sempre uma oportunidade especial para estar junto com os amigos do setor, tanto para confraternizar e celebrar o final de mais um ano, quanto para fortalecer ainda mais os laços que nos unem para reconhecer quem se destacou ao longo de 2023”.

Entre as grandes realizações em 2023, em prol do setor, foram destaques a Haus Decor, cuja primeira edição se realizou em março, tendo como uma das suas atrações a Sitivesp Expo Tintas e Vernizes e o lançamento do Curso de Pintor Imobiliário no formato EAD (Ensino a Distância), que desenvolvemos com o apoio do SENAI.

“Seguiremos por esse caminho, buscando implementar e aprimorar ações voltadas para as vocações e as prioridades estabelecidas pelo Sitivesp, que ressalto mais uma vez: a capacitação profissional, a segurança, a inovação, o relacionamento e as negociações com os órgãos governamentais e com os trabalhadores da indústria, a ampliação do consumo de tintas e o desenvolvimento geral do setor”. 

Agradeceu a Diretoria do Sindicato, e a todos aqueles que contribuíram, ao longo de 2023, para o bom andamento dos trabalhos e para as variadas realizações do ano que está se encerrando. 

Uma das atrações principais da noite foi a entrega do Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano. Em sua 35ª edição, a premiação reconheceu 13 empresas, pois tivemos empate em algumas das 9 categorias desta tradicional premiação.

A escolha foi feita pela votação direta pelos responsáveis por Compras das empresas associadas ao Sitivesp. A entrega dos troféus aos representantes das empresas vencedoras foi feita por lideranças do setor.

“Parabenizo os vencedores, ressaltando que todos os indicados devem ser vistos como vitoriosos, pois mostram seu compromisso com as melhores práticas e com a evolução do nosso setor”.

Douver finalizou com uma mensagem motivadora para os desafios que virão em 2024; “Que venha 2024. Estamos preparados e com muita energia para superar novos desafios que virão!”.

Associados Apoiadores