Torneio Encontro das Cores SITIVESP reúne profissionais do setor para um dia de esporte e lazer

Terceira edição do evento realizou-se em Mauá, com a participação de equipes de nove empresas associadas

O dia 27 de setembro foi um domingo muito especial para muitos profissionais do setor de tintas. Além de ser um dia de sol e calor, depois de uma longa temporada de chuvas e tempo nublado, aconteceu a terceira edição do Torneio Encontro das Cores SITIVESP, no Sesi Mauá, na cidade de mesmo nome.  Desde o momento da abertura, liderada por Luciana Ribeiro, coordenadora administrativa do SITIVESP, e Julieta Leão de Brito, gerente administrativa e financeira do SESI, o clima foi de alegria.

Mais de 200 pessoas estiveram no local, entre as quais 160 atletas representando as empresas Akzonobel, Axalta, Braskem, Colormix, Montana Química, Sherwin-Williams, SQ Química, Universo e WEG Tintas.

As disputas envolveram seis modalidades: basquete street, dominó, futebol society, truco, vôlei de areia feminino e masculino. O empenho e o talento dos atletas, sempre com muito espírito esportivo, foram destaque no dia.

O aspecto social não foi esquecido: os participantes foram estimulados a contribuir com 1 kg de alimento não perecível, o que resultou na arrecadação de dezenas de pacotes, que serão doados para o Centro Social Heliodor Hesse, de Santo André (SP).

O torneio, que celebra o Dia da Cor e a entrada da primavera, realiza-se desde 2022 nos anos em que não ocorre a tradicional Olitintas. Neste ano, cumpriu mais uma vez seus objetivos de estimular a prática de esportes, promover a integração e proporcionar um lazer saudável

Associados Apoiadores